Buscar
  • Podcast LdM

White Void - Lança single e vídeo para "This Apocalypse Is For You"

A eclética banda norueguesa de hard rock WHITE VOID tem o orgulho de lançar o segundo single chamado "This Apocalypse Is For You", retirado do álbum de estreia Anti, programado para ser lançado no dia 12 de março de 2021 pela NUCLEAR BLAST. A pré-venda para o álbum Anti já começou!


Assista ao vídeo para "This Apocalypse Is For You" aqui:


O vocalista Lars Nedland comenta sobre a música:

“O absurdo nunca pode ser aceito permanentemente. Requer confronto constante, revolta ininterrupta.


Se você falhar em se revoltar, este apocalipse é para você!


Esta é uma música sobre crises. Além disso, é uma música para colocar um pouco de ritmo em sua vida. Porque todo mundo precisa de um ritmo!


O vídeo foi lindamente criado pelo assistente da animação Joakim Storsve e pelo editor Daniel Øverland, e se inspira na pintura a óleo "Adrift" de Jeremy Geddes, que aliás serve como capa para nosso álbum de estreia.


Aproveite o alvoroço, os cosmonautas e o gingado.”




WHITE VOID

Anti

Data de Lançamento: 12 Março, 2021

LP Duplo, CD, Versão Digital


Tracklist:


1. Do. Not. Sleep.

2. There is No Freedom but the End

3. Where You Go, You'll Bring Nothing

4. The Shovel and the Cross

5. This Apocalypse is for You

6. All Chains Rust, all Men Die

7. The Fucking Violence of Love

8. The Air was Thick with Smoke

White Void é a ausência de direção e sentido na vida. É uma descrição da desarmonia fundamental entre a busca do indivíduo por significado e a falta de significado do universo.


Esta banda eclética de hard rock, o White Void - é um grupo curioso. Forjados no espaço entre o rock oculto dos anos setenta e o despojado hard rock dos anos oitenta misturado ao movimento New Wave britânico, eles se equilibram no horizonte de eventos que separa o antigo do novo. Agressão através da melodia. Sonhando através do drive.


Adicione a isso o fato de que os membros da banda White Void têm suas origens no black metal norueguês misturado á música eletrônica, ao pop e blues. Você notará por que Anti é um álbum difícil de definir. É sombriamente melódico, impulsionado e infundido com versos, ganchos e licks de guitarra. Ostentando uma atitude sem vergonha, porém, profundamente fiel ao núcleo do hard rock que lhe foi compartilhado.


No centro de White Void está Lars Are Nedland, membro de longa data do Borknagar e do Solefald. Liderando uma equipe de músicos que inclui Tobias Solbakk, famoso por integrar a banda Ihsahn, o expert eletrônico Vegard Kummen e o experiente bluseiro Eivind Marum, todos navegam em águas de riffs de hard rock, harmonias da new wave e solos de blues com determinação e elegância.


Ainda assim, Anti provavelmente não soa como você imagina. É um álbum repleto de contrastes e referências musicais e filosóficas. O conceito da banda é baseado no absurdismo de Albert Camus e trata de como você lida com uma existência que é em seu núcleo absurdo. Musicalmente, ele se baseia no passado enquanto avança em direção do futuro. E o resultado? Bem, entre no Vazio para descobrir!

Formação:

Lars Nedland - vocais

Tobias Solbakk - bateria

Vegard Kummen - baixo

Eivind Marum - guitarra


Mais informações sobre White Void:

https://www.facebook.com/whitevoidofficial

https://www.instagram.com/whitevoidofficial/

https://twitter.com/white_void_band

https://www.youtube.com/channel/UC5q74spN32qtlkQTLoSErHw

https://www.whitevoid.bandcamp.com/


0 visualização