Buscar
  • RicarBernardo

Versão matadora de The Shortest Straw por Mike Portnoy, Chris Kael e Phil Demmel

Chris Kael ( FIVE FINGER DEATH PUNCH) no baixo, Chris Ojeda (BYZANTINE) na guitarra e vocal , Doc Coyle (BAD WOLVES) na guitarra, Phil Demmel (VIO-LENCE, ex-MACHINE HEAD) na hora do solo e Mike Portnoy (SONS OF APOLLO, ex-DREAM THEATER, etc...etc...) na bateria para gravar uma versão de The Shortest Straw, do METALLICA, em quarentena.




Kael partilhou o vídeo da prestação através do seu canal do YouTube, escrevendo a seguinte mensagem:

“Meu amigo Chris Ojeda, estendeu a mão para ver se eu queria fazer uma jam de quarentena com ele, Doc Coyle (Bad Wolves) e Phil Demmel algumas semanas atrás.

Quando ouvi dizer que era "Shortest Straw" do Metallica do álbum #AndJusticeForAll, aproveitei a oportunidade para por o baixo em uma faixa que, até agora, estava notoriamente faltando o baixo!

Ele ainda precisava de um baterista para a jam; então, entrei em contato com Mike Portnoy, que gentilmente emprestou seus talentos à jam.

MUITO obrigado ao Wombat por reunir cada uma de nossas apresentações em vídeo. Agradecemos a John Gasper por mixar estar jam para nós. E um enorme agradecimento a Tristan Hardin, do The Hideout, em Las Vegas, por suas habilidades e domínio de engenharia.

E, acima de tudo, obrigado a cada um de vocês por conferir este vídeo. Com tudo acontecendo atualmente , era minha esperança ao fazer este vídeo dar a cada um de vocês um breve momento para se afastarem de tudo, mesmo que só por um tempo. Funcionou ainda melhor, vendo que fomos capazes de levá-lo por 6:30 em uma música clássica do Metallica! Nós amamos todos vocês e agradecemos seu apoio a nós e a cada uma de nossas bandas. Aproveitem “


STAY DARK !!!

7 visualizações
Envie um  E-MAIL
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
Cadastre-se na nossa lista de correspondência.

© 2020 por R. Daneel (Todos os direitos reservados)