Buscar
  • Podcast LdM

Scour: Banda anuncia transmissão ao vivo para o dia 29 de Janeiro. Ingressos á venda!

SCOUR, o coletivo do metal extremo que tem em sua formação Philip H. Anselmo (Pantera, Down, En Minor, et al), John Jarvis (Agoraphobic Nosebleed), Derek Engemann (Philip H. Anselmo & The Illegals), Mark Kloeppel (Misery Index) e Adam Jarvis (Pig Destroyer, Lock Up) darão início ao ano 2021 com uma apresentação ao vivo exclusiva no final deste mês!





SCOUR lançou seu tão aguardado The Black EP na Black Friday (27 de novembro) 2020. A gravação de seis faixas aclamada pela crítica segue o lançamento de The Gray EP de 2016 e The Red EP de 2017 e serve como a última parcela da trilogia de EPs da banda .


O evento com transmissão ao vivo e diversas câmeras acontecerá no dia 29 de janeiro no renomado Nodferatu’s Lair Studio do vocalista Phil Anselmo e encontrará a banda apresentando a trilogia de EPs! A transmissão ao vivo também terá a abertura de um dos artistas do selo Housecore – o conjunto de grind de Detroit, Shock Narcotic, que apresenta membros atuais e ex-membros do The Dillinger Escape Plan, The Black Dahlia Murder, Battlecross e Child Bite.


Anselmo comenta: “Estou animado por ter outro stream da Housecore Records, desta vez com SCOUR e Shock Narcotic. Compre o ingresso e vamos curtir! ”


Confira a mensagem de vídeo de Phil aqui:




Encontre ingressos para transmissões ao vivo, pacotes e produtos exclusivos aqui

Ouça The Black do SCOUR aqui

Ouça SCOUR e outros novos lançamentos do NB na lista de reprodução "New Releases da NB":

http://nblast.de/SpotifyNewReleases / http://nblast.de/AppleMusicNewReleases

SCOUR fez sua estréia com seu primeiro single "Dispatched". The Grey EP, lançado pela própria Housecore Records de Anselmo, foi lançado em 2016, seguido pelo The Red EP em 2017. Mais rápido, mais firme e mais implacável do que nunca, o EP The Black, lançado em 2020 é indiscutivelmente o trabalho mais selvagem da banda até o momento.


The Black EP do SCOUR foi lançado em CD, LP, cassete e em formato digital pela Housecore Records (América do Norte) e Nuclear Blast Records (internacionalmente). Encontre a opção em versão nacional pelo link https://www.lojashinigamirecords.com.br/

SCOUR extrai seu som de uma abordagem minimalista intencional. Exibindo uma ênfase na composição coesa de canções e ideias de composição direta, exibidas através de uma bateria implacável, a banda transborda de ganchos assustadores e sinistros, vocais sombrios e macabros, bateria explosiva e guitarras que vão diretamente ao ponto. Trazendo influências de todas as modalidades extremas, SCOUR continua a homenageando algumas de suas influências mais proeminentes do metal, como pode ser ouvido com o lançamento de 2019 e seu cover para "Massacre" do Bathory.


Em sua curta existência, a banda teve seus músicos marcando presença nos palcos de diversos festivais da música mainstream ou de heavy metal incluindo Roskilde, Hellfest, Tecate Metal Festival, Maryland Deathfest e mais. Como a linhagem de seus membros sugere, o SCOUR continua a ser uma força proverbial a ser reconhecida tanto no palco quanto no estúdio.


2 visualizações