Buscar
  • Podcast LdM

Michael Schenker Group: Assista ao video oficial de "After The Rain"

Michael Schenker acaba de disponibilizar o clipe oficial para a balada ‘After The Rain’ que fará parte do vindouro álbum do MSG (Michael Schenker Group) intitulado "Immortal". Assista no seguinte link:



O título do álbum é uma perfeita descrição do legado de Michael Schenker que celebra seu 50º aniversário como músico.



O álbum foi predominantemente gravado no Kidroom Studio na Alemanha e foi produzido pelo próprio Michael em parceria com Michael Voss que também cantou em duas faixas. A arte de capa é uma criação de Zsofia Dankova (Powerwolf, etc.).


“Immortal” continuará com a tradição dos álbuns do MICHAEL SCHENKER FEST, “Resurrection” e “Revelation”, trazendo uma grande lista de amigos/convidados. O vocalista principal do álbum é o talentoso Ronnie Romero (Rainbow,etc.), junto com o já citado Michael Voss, Ralf Scheepers (Primal Fear) e Joe Lynn Turner (ex-Deep Purple, Rainbow, etc.). A banda é completada pelo tecladista Steve Mann, o baixista Barry Sparks (Dokken), os três bateristas Bodo Schopf, Simon Philipps (ex-Toto) e Brian Tichy (ex-Whitesnake) e a mais nova adição, o tecladista Derek Sherinian (ex-Dream Theater, ex-Kiss) que toca na faixa que abre o álbum.


“Immortal” terá 10 faixas, incluindo a obra-prima ‘In Search Of The Peace Of Mind’. “Eu escrevi esta música quando tinha 15 anos, foi a primeira das minhas composições a ser gravada com o Scorpions para nosso álbum de estreia ‘Lonesome Crow’, lançado em 1972. Regravámos esta música para comemorar o meu 50º aniversário e acabou sendo um épico; com um extra no final da música, que ficou absolutamente fantástica com Simon Phillips na bateria, fazendo um trabalho incrível como de costume”. O resultado é realmente incrível e traz ainda mais surpresas: “Gary Barden canta o primeiro verso, seguido por Ronnie Romero e no final temos Ronnie, Doogie White e Robin McAuley cantando juntos como um tributo ao meu 50º aniversário. Foi absolutamente incrível. Agradeço eles por fazerem isso!”


“Immortal” será lançado no Brasil pela parceria Nuclear Blast/Shinigami Records em janeiro de 2021.


Fonte: Nuclear Blast Brasil / Shinigami Records

1 visualização