Buscar
  • Podcast LdM

Michael Schenker assista o terceiro trailer do vindouro álbum do MSG

Michael Schenker acaba de disponibilizar o terceiro trailer do vindouro álbum do MSG (Michael Schenker Group) intitulado "Immortal" que será lançado no Brasil através da parceria Nuclear Blast / Shinigami Records em janeiro de 2021.

Assista no seguinte link:


No vídeo, Michael Voss explica como a balada ‘After The Rain’ foi escrita e de onde surgiu a ideia para a música. Assista aqui o clipe oficial para a faixa:


"A música 'After The Rain' surgiu do nada. É uma poderosa balada como nunca fiz antes. Michael Voss escreveu algumas partes da letra e as melodias vocais, depois eu coloquei o fundo musical na faixa. No dia seguinte tocou para mim o que ele tinha gravado cantando e eu disse: Isso é lindo, só você pode cantar essa música e ficou incrível”, comentou Michael Schenker. E Michael Voss acrescentou: “Esta é uma poderosa balada com afinação suave e um estilo de guitarra exclusivo de Michael Schenker com uma palhetada limpa. Quando ouvi os esboços de Michael pela primeira vez, eu estava cantarolando uma espécie de melodia como ‘lala’ que automaticamente me levou à linha ‘say have you been lonely,...’. A partir daí senti que esta música devia tratar sobre uma perda triste e a partida de um grande amor... mas [lembrando que] depois da chuva sempre vem o sol” O título do álbum, “Immortal”, é uma perfeita descrição do legado de Michael Schenker que celebra seu 50º aniversário como músico. O álbum foi predominantemente gravado no Kidroom Studio na Alemanha e foi produzido pelo próprio Michael em parceria com Michael Voss que também cantou em duas faixas. A arte de capa é uma criação de Zsofia Dankova (Powerwolf, etc.). “Immortal” continuará com a tradição dos álbuns do MICHAEL SCHENKER FEST, “Resurrection” e “Revelation”, trazendo uma grande lista de amigos/convidados. O vocalista principal do álbum é o talentoso Ronnie Romero (Rainbow,etc.), junto com o já citado Michael Voss, Ralf Scheepers (Primal Fear) e Joe Lynn Turner (ex-Deep Purple, Rainbow, etc.). A banda é completada pelo tecladista Steve Mann, o baixista Barry Sparks (Dokken), os três bateristas Bodo Schopf, Simon Philipps (ex-Toto) e Brian Tichy (ex-Whitesnake) e a mais nova adição, o tecladista Derek Sherinian (ex-Dream Theater, ex-Kiss) que toca na faixa que abre o álbum. Fonte: Nuclear Blast Brasil / Shinigami Records

0 visualização
Envie um  E-MAIL
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
Cadastre-se na nossa lista de correspondência.

© 2020 por R. Daneel (Todos os direitos reservados)