Buscar
  • Podcast LdM

JUGGERNAUT: Banda anuncia desligamento do baixista Valda

No último dia 26/11/2020, os catarinenses do JUGGERNAUT anunciaram o desligamento do baixista Valda em suas redes sociais.


Em nota a banda afirma: “foram 11 anos de dedicação em ensaios, composições, gravações e shows. Valda é um grande músico e amigo, trabalhou conosco nos álbuns ‘Ground Zero Conflict’ (2011) e no vindouro ‘La Bestia’, que será lançado em 2021”, e o músico completa: “Devido as obrigações pessoais, que para mim sempre vem em primeiro lugar, estou deixando o posto de baixista. Desejo sucesso a banda, a qual já ensaia com substituto, e dizer a vocês que o novo CD ficou excelente!”


Leia a nota completa aqui: https://www.facebook.com/JuggernautThrash/posts/3784588161559546


Na mesma nota supracitada, o JUGGERNAUT confirma que nos próximos dias estará divulgando o nome do baixista substituto, que continuará com os trabalhos de divulgação do vindouro álbum, previsto para janeiro de 2021, e contribuirá com novas composições. Para ficar por dentro de todas as novidades do grupo, siga-os em suas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/JuggernautThrash Instagram: https://www.instagram.com/juggernautthrash/ Assista ao teaser “La Bestia”, divulgado recentemente:


Veja pelo Facebook aqui: https://www.facebook.com/JuggernautThrash/videos/408645596823279 Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES): E-mail: juggernautthrashmetal@gmail.com WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit. Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato Sites relacionados: https://www.facebook.com/JuggernautThrash https://www.instagram.com/juggernautthrash/ https://open.spotify.com/artist/5qHLzgOL53VoWprZYW9vkt http://juggernaut.com.br/ https://sanguefrioproducoes.com/artistas/JUGGERNAUT/83

1 visualização