Buscar
  • Podcast LdM

ENGST lança videoclipe para 'Soll der Teufel'.

Após o lançamento bem sucedido de seu segundo álbum »Schöne neue Welt«, que atingiu a 20ª posição nas paradas oficiais alemãs, o ENGST, de Berlim, na Alemanha, revelou hoje seu novo videoclipe para sua música 'Soll der Teufel'!


Matthias Engst: "Mesmo quando o mundo está de cabeça para baixo e todos estamos ansiosos por dias melhores, não devemos desanimar. "Soll Der Teufel "nos dá alguma esperança, tanto musical quanto visualmente, e talvez nos assegure de refletir sobre o coisas importantes na vida. "


Assista ao videoclipe agora aqui:





Ouça o álbum »Schöne neue Welt« agora e obtenha os kits limitados, CDs e LPs: https://ENGST.lnk.to/SchoeneNeueWelt


O novo álbum do ENGST »Schöne neue Welt« já foi lançado mundialmente!



»Schöne neue Welt« possui os singles de sucesso lançados anteriormente 'Wieder da', 'Mein Problem', 'Schlechtes Gewissen' e 'Alle tragen Schwarz'. Para celebrar o lançamento, a banda também divulgou um videoclipe assustador na época do Helloween para a música 'Schöne neue Welt' - doces ou travessuras! Matthias Engst diz: “A música 'Schöne Neue Welt' não é apenas o nome do nosso segundo álbum, mas também a descrição mais precisa da situação atual em nosso planeta. Escrevemos a faixa antes do início da pandemia, mas não poderíamos ter cantado melhor sobre a situação atual. A faixa resume a essência expansiva de todo o álbum. Sombrio, apocalíptico e duro! Nós apenas olhamos para o outro lado e transformamos os problemas do NOSSO MUNDO nos problemas dos outros, até que todo o maldito castelo de cartas desabou sobre nós ... e assim somos todos culpados. "

Assista ao videoclipe de 'Schöne neue Welt' agora:



ENGST está pronto para continuar o que começou com seu álbum de estréia »Flächenbrand« e portanto, não está apenas colhendo frutos anos de trabalho duro e energia, mas também o feedback de todos os fãs que já descobriram o potencial da banda oriunda de Berlim, na Alemanha como banda que apoiou bandas renomadas como Massenendefekt, Betontod e Rogers. O álbum consiste em uma combinação perfeita da voz envolvente de Matthias, ganchos criativos e guitarras dilacerantes. Uma coisa é certa: assim que ENGST aparecer, a demolição é certa! Depois de lidar com a pressão do tempo durante o processo de composição de seu álbum de estréia »Flächenbrand« e terminar algumas partes apenas alguns minutos antes de entrar em estúdio, ENGST finalmente teve a chance de usar todo o tempo necessário para a gravação de »Schöne neue Welt« - o segundo álbum- que mais uma vez captura o contraste entre raiva e esperança, desolação e amizade, tudo misturado em uma expressão musical cativante. A banda conclui: “Estamos mais uma vez tomando uma posição clara e ainda há muito o que enfrentar em nossa sociedade. Pegamos tudo isso e jogamos na cara deles ... mas ainda assim, não seríamos ENGST sem amizade, solidariedade e amor. ”

Composto por um grupo de amigos próximos que se uniram em torno do vocalista Matthias Engst, a banda é típica dos filhos de Berlim - inconfundíveis, rudes e com os pés no chão. Até hoje Matthias mora no bairro problemático da capital, onde cresceu. As experiências vividas durante a juventude, a aspereza do bairro e o amor pela sua cidade natal são os elementos principais das canções de ENGST, repletas de crítica social, mas que respeitam sempre as origens e raízes do músico.


Mais informações:


https://Engst.lnk.to/spotify

https://www.instagram.com/engst_official

www.facebook.de/engstmusik

https://www.youtube.com/EngstOfficial

https://www.eventim.de/artist/engst

0 visualização