Buscar
  • RicarBernardo

Calligram: Black Metal multinacional com membros brasileiros.

Calligram, quinteto multinacional formado por dois brasileiros, um inglês, um francês e um italiano, traz black metal temperado com outros estilos em disco de estreia The Eye Is The First Circle disponível nas principais plataformas de streaming. O trabalho tem sido recebido com entusiasmo pelos ouvintes na Europa e por grandes veículos como Metal Hammer, Metal Injection, Decibel e Blabbermouth.




Calligram, com seu The Eye Is The First Circle, álbum escrito em período de grandes dificuldades pessoais para todos os integrantes, tem conseguido se tornar grande referência para o black metal moderno e recente em diversas partes da Europa onde o trabalho tem sido recebido com entusiasmo pelos ouvintes e grandes veículos como Metal Hammer, Metal Injection, Decibel e Blabbermouth.





Calligram é um amálgama único de pontos de referência e influências culturais, musicais, emocionais, políticas e sociais. Em uma banda com tantas possibilidades, o idioma das canções é o italiano, língua do vocalista Matteo. A banda se desprendeu do conceito de que é necessário o inglês e Matteo assim pôde fazer a mensagem das letras fluir melhor. 


Um conjunto de fatores obviamente costurados à música em si pavimentam a boa impressão que o Calligram deixa com seu álbum: o cuidado com artes gráficas, fotos e os dois clipes extraídos do disco que valorizam a mensagem. Os vídeos são de duas faixas diferentes e que se completam entre si como capítulos de uma série.


ANEDONIA - PART I


VIVIDO PERIRE - PARTE 2


Ouça o álbum completo da banda no SPOTIFY:




STAY HEAVY !!!!

3 visualizações
Envie um  E-MAIL
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
Cadastre-se na nossa lista de correspondência.

© 2020 por R. Daneel (Todos os direitos reservados)